WRL

“28 Noites Ao Vivo nos Coliseus” de António Zambujo e Miguel Araújo nas lojas a 8 de Junho

Álbum duplo estará disponível em regime de pré-venda.

Em 2016, António Zambujo e Miguel Araújo protagonizaram um fenómeno sem igual na música portuguesa. Ao longo do ano deram 28 concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto, 28 noites muito especiais que ficarão para sempre na memória dos milhares de pessoas que estiveram presentes. Agora é editado o álbum duplo “28 Noites Ao Vivo nos Coliseus”, que chega às lojas no próximo dia 8 de Junho.

Até esse dia, pode fazer a reserva deste álbum ao vivo em primeira mão nas várias lojas e plataformas digitais, estando o disco já disponível em regime de pré-venda.

Nas rádios nacionais já podemos ouvir dois singles deste disco e recordar estes concertos tão marcantes, nomeadamente “Lambreta”, de António Zambujo, e “Recantiga”, de Miguel Araújo.

Em 28 concertos, António Zambujo e Miguel Araújo actuaram para cerca de 82 mil espectadores. Partilharam canções dos repertórios a solo de cada um, e outros temas que os influenciaram, como “João e Maria” de Chico Buarque, “Sampa” de Caetano Veloso, “Don’t Think Twice It’s All Right” de Bob Dylan ou “Bohemian Rhapsody” dos Queen.

Dois anos depois, temos agora o melhor do que foram essas 28 noites de partilha entre António Zambujo e Miguel Araújo com o disco “28 Noites Ao Vivo nos Coliseus”, que inclui 32 temas e é editado a 8 de Junho.

Siga a WRL

Videos, notícias e novidades do mercado da música. Ligue-se às nossas redes sociais.