WRL

“28 Noites dos Coliseus” de António Zambujo e Miguel Araújo já à venda

O álbum gravado ao vivo dos “Ujos” inclui 32 temas.

Já está disponível o álbum “28 Noites Ao Vivo nos Coliseus” de António Zambujo e Miguel Araújo, um disco gravado ao vivo e que regista alguns dos momentos vividos ao longo de 28 noites inesquecíveis nos Coliseus de Lisboa e do Porto.

Em 28 concertos, António Zambujo e Miguel Araújo atuaram para cerca de 84 mil espectadores. Partilharam canções dos repertórios a solo de cada um, e outros temas que os influenciaram, como “João e Maria” de Chico Buarque, “Sampa” de Caetano Veloso, “Don’t Think Twice It’s All Right” de Bob Dylan ou “Bohemian Rhapsody” dos Queen.

“Recebi todas as noites o Miguel em palco como o recebo sempre em minha casa e como ele me recebe a mim em casa dele. Juntámos os nossos amigos, uns copos de vinho tinto e só procurámos divertir-nos. Foi isso que aconteceu” escreveu António Zambujo.

“Uma coisa que obviamente atrai as pessoas é serem dois artistas que não se encontram todos os dias. A ver, é ver agora. Nós estamos sempre a dar concertos isoladamente, mas a junção ou era ali ou não era. Isso pode explicar que esgote um coliseu, mas não explica as 28 datas. Isso não explica. Explica duas ou três ou quatro. É preciso perguntar às 84 mil pessoas para saber o que lhes passou pela cabeça.”, referiu, na altura, Miguel Araújo em entrevista ao Observador.

Dois anos depois, temos agora o melhor do que foram essas 28 noites de partilha entre António Zambujo e Miguel Araújo com o disco “28 Noites Ao Vivo nos Coliseus”, que inclui 32 temas.

Siga a WRL

Videos, notícias e novidades do mercado da música. Ligue-se às nossas redes sociais.