WRL
Black Eyed Peas

Black Eyed Peas partilham nova canção, “Ring the Alarm”, com um vídeo poderoso

Grupo anunciou ainda parceria com a Sweet TM para o lançamento de um website interativo

Os Black Eyed Peas acabam de partilhar um novo vídeo para uma nova canção intitulada “Ring the Alarm pt. 1, pt. 2, pt. 3”. A canção é editada após o single e vídeo muito políticos de “Street Livin“, que saiu em janeiro. “Ring the Alarm pt. 1, pt. 2, pt.3” continua o apelo à ação para uma reforma em questões como a brutalidade policial, a reforma das prisões, a reforma das armas e políticas de imigração.

Simultaneamente, o grupo anunciou também o lançamento do seu novo website numa parceria com Sweet TM, no qual os fãs podem, pela primeira vez, ganhar um token digital chamado Sugar TM para realizar ações sociais em nome dos Peas.

Juntos, os Peas e a Sweet estão a criar a primeira economia global aberta onde artistas, intérpretes, talentosos e marcas podem recompensar os seus fãs e utilizadores com ‘Sugar Tokens’ – um ‘valor social gastável’ – para realizar ações sociais e participar em atividades digitais que ,por sua vez, proporcionam benefícios aos artistas e intérpretes. Com a plataforma Sweet, fãs e utilizadores podem ganhar Sugar Tokens diretamente a partir dos Black Eyed Peas, tomando assim ações para fazer passar as suas mensagens. Os utilizadores podem, depois, ter várias recompensas interessantes através da Sweet, muitas vezes, experiências únicas que não estão disponíveis em mais nenhum lugar, como acesso VIP, conteúdo exclusivo, meet and greets e shout-outs – tudo isso num mercado global aberto e entusiasmante.

Os fãs são convidados a registarem-se na Sweet diretamente em www.blackeyedpeas.com e entrarem nesta nova ação social.

Siga a WRL

Videos, notícias e novidades do mercado da música. Ligue-se às nossas redes sociais.