WRL
Shawn Mendes

Shawn Mendes anuncia concerto em Portugal a 28 de março de 2019

Os bilhetes são colocados à venda no dia 18 de maio. O álbum é editado uma semana depois.

Shawn Mendes, o cantor e compositor multiplatinado e sensação mundial, detentor dos tops mundiais, acaba de anunciar as datas da digressão mundial de apresentação do terceiro álbum de originais homónimo, que será apresentado ao público dia 25 de maio. “Shawn Mendes: The Tour”, marcará a sua terceira tournée mundial, depois de uma esgotada tour em 2017. O artista regressa à estrada com 56 espetáculos pela América do Norte, Inglaterra e Europa, com mais datas a serem anunciadas brevemente. Portugal, vai receber o luso-canadiano dia 28 de março, em Lisboa, na Altice Arena.

O tão aguardado terceiro álbum de estúdio será editado dia 25 de maio via Virgin EMI Records. O disco sucede “Illuminate” (2016) e “Handwritten” (2014), ambos Disco de Ouro no Reino Unido, com quatro singles platina (“Stitches”, “Mercy”, “Treat You Better” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”) e três TOP 10 hits nas tabelas inglesas. “In My Blood” e “Lost In Japan”, os dois primeiros temas revelados do próximo álbum, já foram alvo de excelentes críticas da parte de publicações de renome como Rolling Stone, Billboard, New York Times e The Guardian. Ambos os temas já experienciaram um enorme sucesso alcançando o #1 e #2 nas tabelas do iTunes nos EUA, tendo ainda ficado no TOP 5 em 50 países. Para além disso, as duas faixas já reveladas ocuparam ainda o os primeiros lugres na lista de reprodução “New Music Friday” do Spotify.

Já fora do álbum, a recém-lançada música, “Youth“, com Khalid, foi descrita pela MTV UK como um hino para toda uma geração” e “nada menos do que incrível” pela Official Charts Company, tendo ainda atingido o #1 do iTunes nos Estados Unidos. Outras faixas do novo álbum a serem lançadas, incluem “Fallin All In You” (escrita com Ed Sheeran), “Particular Taste” (escrita com Ryan Tedder), e “Like To Be You”, que conta com a voz de Julia Michaels (também compositora) e com um solo de guitarra de John Mayer, produtor da faixa.

Deixe aqui o seu comentário

Siga a WRL

Videos, notícias e novidades do mercado da música. Ligue-se às nossas redes sociais.