WRL

Snow Patrol com concerto em nome próprio a 16 de fevereiro em Lisboa

Os Snow Patrol acabam de anunciar a digressão europeia de apresentação do novo disco de originais “Wildness”, com um concerto garantido em Portugal, dia 16 de fevereiro no Campo Pequeno. A banda, que atua no NOS Alive’18 no já esgotado dia 12 de julho, acaba de prometer aos fãs uma nova data em terras lusas, com um concerto em nome próprio. Na calha está a apresentação do tão aguardado sétimo álbum de estúdio, editado no passado mês de maio, após sete anos de hiato.

A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson, que junta elementos da Irlanda e da Escócia, conta agora com sete álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como “Run”, “Chasing Cars”, “Open Your Eyes”, “Signal Fire” e “Just Say Yes”.

Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música “Chasing Cars” do Disco Platina “Eyes Open”, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Billboard 200 durante mais de 15 semanas. O quinteto já soma 25 prémios e 51 nomeações em mais de 20 anos de carreira.

Sábado, 16 de fevereiro de 2019 | Campo Pequeno
Abertura de Portas: 19h30
Início Espetáculo: 20h30

Siga a WRL

Videos, notícias e novidades do mercado da música. Ligue-se às nossas redes sociais.