WRL

Fernando Daniel atinge as 50 milhões de visualizações no YouTube

Fernando Daniel (Foto Press)

Depois deste ano ter lançado o single inédito “Tal Como Sou”, que desvenda um pouco do véu do que será o seu próximo álbum, agora o músico Fernando Daniel acaba de atingir as 50 milhões de visualizações no YouTube com os seus cinco vídeos.

“Espera”, um dos maiores sucessos da recente pop nacional, retirado do álbum de estreia “Salto”, conta até ao momento com 21,3 milhões de visualizações. “Nada Mais”, outro dos singles retirados do primeiro álbum, soma mais de 10,1 milhões de visualizações. “Mágoa”, single composto com Agir, conta com 1,4 milhões de visualizações, enquanto o êxito “Voltas”, que ainda este verão foi a canção portuguesa mais ouvida nas rádios nacionais, soma 14,4 milhões de visualizações. Por último, o vídeo do recente single “Tal Como Sou” ultrapassa até ao momento as 2,7 milhões de visualizações.

Recorde-se que Fernando Daniel conta também com cerca de 70 milhões de visualizações na sua participação no programa “The Voice” onde interpretou, nas provas cegas, uma versão de “When We Were Young” de Adele.

Redes Sociais

Share This