WRL

Keane regressa a 19 de julho a Potugal ao Festival MEO Marés Vivas

Keane (Photo: Alex Lake)

Os Keane anunciaram uma digressão europeia por grandes festivais de verão e Portugal é um dos países contemplados. O regresso está marcado para o dia 19 de julho no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

A banda está atualmente a dar os retoques finais num novo álbum de estúdio, o primeiro desde “Strangeland”, de 2012, com lançamento previsto para o final deste ano.

Recentemente, o grupo participou no evento “Comic Relief” da BBC, onde interpretaram o single “Somewhere Only We Know”.

Depois de lançar dois álbuns a solo durante o hiato dos Keane, o vocalista Tom Chaplin e Tim Rice-Oxley, compositor e pianista dos Keane, encontraram-se e ouviram as músicas que Tim planeava lançar para o seu próprio álbum a solo.

“Achei que era o conjunto de músicas mais pessoal e mais vulnerável que já tinha ouvido”, diz Tom Chaplin. “E fiquei muito atraído por isso. Parecia uma história que eu poderia ajudar a articular”.

O baterista Richard Hughes e o baixista Jesse Quin regressaram rapidamente ao estúdio com os seus velhos amigos, trabalhando num álbum do qual todos se orgulham imenso.

O novo álbum deverá sair no final de 2019, mas entretanto a banda revelou esta semana um primeiro tema do disco, “The Way I Feel”

Redes Sociais

Share This