WRL

Post Malone regressa como zombie em novo vídeo

Post Malone (Press Photo)

Post Malone lançou um novo video esta semana. Chama-se “Goodbyes” e sucede a “Wow”. O video conseguiu de imediato atingir 7 milhões de visualizações logo nas primeiras 24 horas.

“Goodbyes” conta com a participação de Young Thug. No video, Post Malone é esfaqueado e volta como zombie, tudo filmado num cerário do Velho Oeste.

Este é a primeira faixa inédita em 2019 de Post Malone, ainda que continue bem ativo nas tabelas internacionais de vendas e streaming com os temas “Sunflower” e “Wow”.

Esta é a primeira colaboração com Young Thug, superestrela de Atlanta. Para a produção do tema, Post Malone juntou forças ao colaborador de longa data Louis Bell e também a Brian Lee (Camila Cabello, Justin Bieber). A união entre Post e Bell já produziu uma série de êxitos incontornáveis, incluindo “rockstar (feat. 21 Savage)”, “Better Now”, “Psycho (feat. Ty Dolla $ign)”, entre outros.

O vídeo conta com a participação de Kathryn Newton da série “Big Little Lies” e foi realizado por Colin Tilley.

2019 tem sido um ano em grande para Post Malone. O single “Congratulations” conquistou o Disco de Platina nos EUA e o seu segundo álbum, “Beerbongs & Bentleys”, chegou ao top 10 dos álbuns mais vendidos do ano, bem como os singles “Sunflower (Spider-Man: In to the Spider-Verse)” com Swae Lee, que chegou ao 3.º lugar do top 10 das canções mais vendidas no formato digital, bem como o tema “wow”, em 6.º lugar.

Post Malone prepara-se para revelar mais música inédita ao longo de 2019.

Redes Sociais

Share This