WRL

Wasted Rita é mais um dos nomes portugueses que surge no novo disco de Madonna

Madonna

Continuam a surgir referências a músicos ou artistas portugueses no novo álbum de Madonna, “MadameX”, desta vez a artista Wasted Rita. A artista portuense aparece no video de “God Control”, lançado esta semana por Madonna.

“Estou feliz por estar no quarto da Madonna, num vídeo que ajudará a angariar dinheiro para várias organizações de apoio ao controlo de armas nos Estados Unidos”, escreveu, no Instagram.

Conheça aqui melhor o trabalho de Wasted Rita:

O vídeo para ‘God Control’, tema presente em “Madame X”, novo álbum de Madonna, pretende agir como uma chamada de atenção para o problema do livre acesso a armas, nos Estados Unidos, e mostra um violento tiroteio numa discoteca, cortado com cenas de protestos contra as armas.

Em comunicado, a cantora diz que “queria chamar a atenção, através da plataforma que tenho enquanto artista, para um problema nos EUA que está fora de controlo e a roubar as vidas de pessoas inocentes”.

Madonna já havia partilhado recentemente, no Instagram, várias ilustrações da artista portuguesa, incluindo uma tatuagem.

Redes Sociais

Share This